SAIBA MAIS SOBRE A COVID-19

O que é Coronavírus?

Os coronavírus são uma grande família de vírus encontrados em animais e humanos. Alguns deles infectam pessoas e são conhecidos por causar doenças que variam do resfriado comum a doenças mais graves, como a Síndrome Respiratória do Oriente Médio (MERS) e a Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS). O novo vírus foi nomeado SARS-CoV-2 e a doença que ele causa é a COVID-19.

Como se proteger do vírus SARS-CoV-2 (COVID-19)?

Segundo as organizações globais de saúde, as principais medidas preventivas são:
  • Lave as mãos frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos. Se não houver água e sabão, use álcool gel para as mãos, com pelo menos 70% de álcool.
  • Evite tocar nos olhos, boca e nariz.
  • Cubra o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, usando um lenço de papel ou a parte interna do cotovelo. Depois jogue fora o lenço de papel e lave as mãos com água e sabão por pelo menos 20 segundos.
  • Pratique o distanciamento social. Procure manter pelo menos 1 metro de distância de outras pessoas, mesmo que elas não pareçam apresentar sintomas.
  • Limpe e desinfete frequentemente as superfícies comuns, como bancadas, maçanetas, torneiras, chaves, entre outras.

Os produtos de Lysoform podem ser usados contra o vírus SARS-CoV-2 (COVID-19)?

O Lysoform Desinfetante Líquido Original/Suave Odor e o Lysoform Aerossol Desinfetante foram testados especificamente contra o SARS-CoV-2, vírus que pode causar a COVID-19, e se comprovaram eficazes, quando usados de acordo com as instruções do rótulo. Por ser um vírus descoberto recentemente, ainda estamos realizando os testes de eficácia nos demais produtos de Lysoform. Para saber mais informações sobre os produtos e fórmulas, acesse www.whatsinsidescj.com.


Recomendações da ANVISA quanto ao uso de desinfetantes no combate ao SARS-CoV-2 (COVID-19)

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) compartilhou recentemente um comunicado com o público, ressaltando a importância de usar apenas produtos desinfetantes regularizados para ajudar na prevenção, fornecendo uma lista com todos eles, nos quais os produtos de Lysoform estão incluídos. Clique aqui para ver o comunicado da ANVISA. 

 

Saiba mais no site da SC Johnson clicando aqui.

 

Fontes: Organização Mundial da Saúde (OMS) - www.who.int / Ministério da Saúde - www.saude.gov.br / Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) – www.anvisa.org.br 

Produtos relacionados